domingo, 2 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova!!

Feliz 2011, Lolitas!!! Que neste novo ano todos os seus sonhos se realizem e que muitas coisas boas tomem conta das suas vidas! Eu sei que demorei um pouquinho para postar algo, não sei ainda se foi a preguiça ou se foi mesmo a falta de tempo...
Bom, como todo ano dizem que vem uma vida nova, aqui no blog tem novidade!!! A partir deste mês, as postagens serão feitas, algumas, por amigas minhas que compartilharão conosco o mundo privado (agora nem tanto) de suas valises! Acho que é uma maneira legal e divertida para saber o que nos aguarda nas valises de outras pessoas e conhecer um pouquinho mais as minhas amigas blogueiras e o que elas levam consigo!
Agora, é só aguardar para mais novidades, porque não acaba por aí, não... Ao decorrer do ano eu vou contando-as à vocês!! Deixo a vocês uma lembrança do meu Ano Novo que com certeza ficará na memória para sempre! Beijos ;*


Happy New Year!!!!!!!!!! XOXO ;*

Um comentário:

  1. oi minha linda!
    amei o texto (pra variar) haha!
    que teu 2011 seja maraa!
    beijocas.

    ResponderExcluir