sábado, 8 de janeiro de 2011

Meus 15 aninhos

    Hoje eu apresento minha valise renovada, com mais um aninho de existência... Com novos objetivos, novos desejos.
    15 se faz uma vez so na vida, assim como todas outras idades ne... Sempre me perguntei o porque dos 15, porque que nos 15 anos voce sempre faz uma festa, ou ganha uma viagem, ou algo diferente do que ganhou em outros anos. Sempre me perguntei, mas hoje vi a diferença. Você sente aquela nova fase da sua vida chegando, a fase que voce nao e mais nenhuma criança e tem que assumir responsabilidades. Nos quinze anos voce sempre o seu futuro se aproximando, voce vai vendo o que e bom e o que e ruim, pensando no que vem pela frente.
   Agora eu tenho nocao do que eu tenho a esperar no futuro, e o que vou ter que fazer para alcancar meus objetivos. Antes parecia tudo facil como um passe de magica, agora nossos olhos enxergam como uns de meninas quase mulheres.
    E por esses motivos que digo que a minha valise esta renovada. Tudo novo, uma mente se adaptando.


PS: ganhei um computador novo, e o teclado esta desconfigurado, entao, nao consigo colocar acentos nem o c cedilha!! Obrigada pela compreensao

Nenhum comentário:

Postar um comentário