quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Verão, praia, sol, BIQUINI.

Bom... Verão!! Como vocês devem saber, o verão não é a minha estação favorita (pode ser o fato de eu ser branquinha demais a ponto do sol me irritar, por isso prefiro as outras estações), mas acredito que seja a de muitas pessoas. Praia, sol, piscina, bronzeado, baladas, luau, paqueras, bronzeador, BIQUINI!


Pois é, no verão uma peça essencial no guarda-roupas é o biquini! Uma dica legal, é você ter uma parte de cima mais neutra e comprar diversas partes de baixo coloridas para sempre estar combinando, ou o oposto. Aí vão dois looks super interessantes que eu montei, podendo variar as peças e acrescentar acessórios que sejam a sua cara, assim como a do verão!



3 comentários:

  1. muito bacana o blog!!! adorei as dicas!!!
    ja to seguindo!!! bjs
    http://coisinhasqueamamos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!!
    Estou te seguindo também =))
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei o blog! To seguindo vcs ;)
    Beijos

    ResponderExcluir